Umburanas

18 de abril de 2018

Jacobina conquista mais de 30 medalhas nos Jogos Integradores do IFBA

"De quatro equipes três subiram ao pódio, reforçando a qualidade do trabalho coletivo desenvolvido durante todo o ano"

Trinta e três jovens atletas do Campus Jacobina, dos 41 representantes da nossa delegação, subiram ao pódio no encerramento dos Jogos Integradores do IFBA, que aconteceu nesse fim de semana, em Simões Filho.

No total ganhamos 36 medalhas, sendo uma de ouro (natação 100m peito, com a aluna Graziela Belitardo, 2º ano de mineração), 23 de prata (natação 100m livre, com a mesma atleta; handebol feminino; basquete masculino; xadrez, com o alumo Kelvin Lima, e atletismo/arremesso de peso, com Rodrigo Neves) e 12 de bronze (handebol masculino).

Segundo o professor Normando Jr., que treinou e acompanhou os estudantes ao lado do docente Júlio César, o balanço foi muito positivo. “De quatro equipes três subiram ao pódio, reforçando a qualidade do trabalho coletivo desenvolvido durante todo o ano. Aproveitamos para agradecer o auxílio de Joelma Belitardo no preparo dos alunos da natação”, comenta. 

As modalidades xadrez e natação ainda classificaram nosso campus para os Jogos dos Institutos Federais - Etapa Nordeste 2018.

Jogos dos Servidores

De 21 a 25 de abril, será a vez de professores e técnicos administrativos do IFBA compartilharem seus talentos no mundo do esporte durante os Jogos dos Servidores, que ocorrem na mesma cidade. Com quase 20 integrantes, o “time jacobinense” estará representado no futsal, atletismo, natação, tênis de mesa, dominó, voleibol misto, game, bem como na dama e corrida de rua. O chefe da delegação é o docente Beliato Campos, que também coordena a área de pesquisa do campus.

Portal IFBA Jacobina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.

Destaque