Destaque

Umburanas

14 de abril de 2018

24ª CIPM realiza a Operação Bairro a Bairro, em Jacobina

Quatro motocicletas foram apreendidas na ação

Na tarde desta sexta-feira, 13 de abril, foi realizada a Operação Bairro a Bairro, deflagrada na área do 2º Pelotão, em Jacobina, sob o comando do Subtenente PM Vitor Costa.

A operação esteve sob a supervisão direta do comandante, Major PM Flailton, que empregou cinco viaturas e diversos policiais militares, em todos os bairros da cidade de Jacobina. No período, que prolongou até o início da madrugada do dia seguinte, 304 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir delitos e crimes com foco na prevenção, quanto para manter contato com a população e demonstrar que a Polícia Militar está de prontidão para servir e proteger. 

Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados, de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.

Cabe também ressaltar que quatro motocicletas foram retidas durante a operação, nas quais se encontravam em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro, o que demonstra a eficácia destas ações e inspira os policiais a continuarem atuando diuturnamente de modo preventivo e conforme os preceitos legais.

"Elogio a atuação de cada policial militar que está atuando na operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar." Disse o Comandante da 24ª CIPM. Major Flailton também garantiu que as ações nos bairros periféricos irão continuar como já tem sido feito.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Por Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.