Destaque

Umburanas

1 de março de 2018

Varejo de Alimentos: Capacitação gratuita tem foco no aproveitamento completo da produção

A palestra “Gestão e Perdas para o Varejo de Alimentos” será promovida pelo Sebrae em Jacobina, no dia 13 de março

Por Tamara Leal - Consultor supermercadista, palestrante e profissional de marketing, Frederido Gorgulho estará no município Jacobina, Centro-Norte baiano, com a palestra Gestão de Perdas para o Varejo e Alimentos. Gratuita, a capacitação acontece dia 13 de março, a partir das 19h, na Sala de Treinamento do Sebrae, na Rua J.J. Seabra, 69, Estação.

“Hoje, com a redução dos lucros, por conta da alta concorrência no segmento de alimentos, as empresas tende a observar tudo para melhor ar seu desempenho. O desperdício é um dos itens mais complicado nesse segmento”, destaca Arnaldo Oliveira Filho, gestor do Sebrae responsável pela Atividade de Alimentação. Segundo ele, a presença de um experiente palestrante vai contribuir com a prática dos empreendedores, que receberão novos conhecimentos.

Já com inscrições abertas para as 50 vagas gratuitas, a ação do Sebrae conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. 

Mais informações sobre essa e outras soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, com telefone (74) 3621-4342, ou no Sebrae em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, (74) 3541-3046.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.