Destaque

Umburanas

8 de fevereiro de 2018

Polícia Militar manterá rotina na região de Jacobina neste carnaval

Rotina do policiamento não sofrerá solução de continuidade, mesmo com o emprego de PMs em Salvador

Nesta quinta-feira, 08, parte do efetivo da 24ª CIPM deslocará para a capital baiana e será empregada no circuito do carnaval. Desde o mês de novembro, e já prevendo tal emprego, a Companhia sediada em Jacobina realizou o planejamento do período, visando otimizar o policiamento que permanecerá na região, e principalmente, manter a rotina normal das ações preventivas transmitindo a sensação de segurança também durante a festa de momo.

Importante destacar que nenhuma guarnição será desfeita e o efetivo não será reduzido neste ano. Assim, Jacobina, Saúde, Caem, Caldeirão Grande, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Ourolândia, Umburanas, Mirangaba e Várzea Nova (todas as 11 cidades sob responsabilidade da 24 CIPM) permanecerão com as suas respectivas rotinas de policiamento inalteradas, no que tange ao número de policiais empregados diariamente.

Na verdade, o já mencionado planejamento prevê não só a manutenção normal das guarnições, mas também, a intensificação das operações, sobretudo em locais estratégicos.

O Major PM Flailton Oliveira, que permanecerá na cidade sede, Jacobina, coordenando todas as ações no terreno, disse: "Os cidadãos jacobinenses e de toda a região perceberão que a Polícia Militar permanecerá atuante com todas as suas guarnições, desempenhando diversas ações preventivas e mantendo a ordem pública e a paz social. Que todos os que brincarem o carnaval façam isso com o coração desarmado e respeitem as leis de trânsito em eventuais deslocamentos. Boas festas! "

Hugo Leonardo Alves Marx - TEN PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.