Destaque

Umburanas

21 de janeiro de 2018

Prêmio Mérito Lojista é realizado em grande cerimônia na Acija

O Prêmio Mérito Lojista é uma realização da CDL e o Prêmio Empresário do Ano é promovido pela Acija em parceria com o Sebrae e o Sindpat

Na noite de sexta-feira, 19, o auditório da Acija foi palco de uma grande cerimônia, a entrega do Prêmio Mérito Lojista 2016/2017 às empresas eleitas em votação feita no comércio e ao empresário do ano, eleito pelos comerciantes jacobinenses.

Fizeram parte da mesa o presidente da Acija, Artur Teixeira, o presidente da CDL, Rogério Ferreira, o presidente do Sindicato Patronal, Isaque Neri, a diretora de Cultura do município Karla Geane, o Tenente PM Alan Fontes e a gerente adjunta do Sebrae, Mariana Guimarães.

Para o presidente da CDL de Jacobina, Rogério Ferreira, 2017 foi um ano que exigiu sacrifícios e ainda mais criatividade para o empresário tocar os negócios e honrar compromissos. “Todos os lojistas da cidade merecem um prêmio por tudo que passamos neste ano. O lojista é um herói e tem conseguido, por meio da sua persistência e ousadia, impulsionar a economia”. Ele ainda justificou a necessidade de inovar e manter a realização do Prêmio Mérito Lojista. “É uma forma de reconhecimento à nossa categoria pela tenacidade, pelas dificuldades superadas, e uma forma de nos ajudar a olhar o futuro com disposição, de cabeça erguida e com coragem”, completou. 

Para Kelma Rosa, gerente administrativa da CDL, “foi um trabalho realizado com dedicação e com o objetivo de ver a satisfação do empresariado que é reconhecido pelo seu esforço, coragem e determinação em realizar sempre o melhor para atender seus clientes” enfatizou lembrando ainda que a CDL buscará sempre realizar trabalhos em prol do crescimento, desenvolvimento e satisfação de seus associados.

Por sua vez, o presidente da Acija, Artur Teixeira, contou que “empreender não se restringe ao ato de constituir uma empresa. Empreender é inovar, é colocar ideias ousadas em prática, é ser persistente perseguindo objetivos, é tornar real tudo o que foi sonhado, que foi imaginado e, tanto as empresas premiadas, quanto o empresário do ano Levy Bahia Teixeira, ousaram e tornaram-se vencedores, após terem sido indicados por nós empresários e consumidores através de pesquisa” parabenizou Artur concluindo com a convocação de todos os diretores da Acija e da CDL para se juntarem no palco para entregarem o prêmio ao Empresário do Ano. 

Para Levi Bahia, este é um evento que é esperado todos os anos pelos empresários, devido a credibilidade construída pelas entidades em Jacobina, desejando que a cerimônia seja fortalecida ainda mais nos próximos anos. O empresário concluiu agradecendo a todos os responsáveis por ele ter recebido o prêmio. “Agradeço aos meus pais pelo apoio incondicional, a minha esposa por entender que para atingirmos nossos objetivos é preciso abrir mão de muita coisa e principalmente aos nossos colaboradores guerreiros que fizeram o Grupo Delly Pães se destacar” disse.

O Prêmio Mérito Lojista é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e o Prêmio Empresário do Ano é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Jacobina – Acija, com o apoio do Sindicato Patronal e o Sebrae. Cerca de 90 empresas receberam o certificado de melhores do ano. 

Ascom Acija








  





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.