Destaque

Umburanas

15 de janeiro de 2018

Polícia Militar apreende droga em Várzea Nova

Os policiais são lotados na 24ª CIPM

Neste domingo, 14 de janeiro de 2018, por volta das 22h30, em Várzea Nova/BA, mais uma atuação bem-sucedida da 24ª CIPM resulta em apreensão de drogas e a prisão de supostos traficantes.

Por meio de denúncia anônima, os policiais militares souberam que alguns indivíduos estavam envolvidos com o tráfico de drogas naquele município. Imediatamente os policiais se deslocaram para averiguar a veracidade da denúncia e tomar as medidas cabíveis.

Após diligências feitas, cinco indivíduos foram identificados e alguns foram presos em flagrante. 78 (setenta e oito) trouxas de substância análoga à cannabis sativa foram encontradas na posse de um dos indivíduos e mais 5 (cinco) trouxas da mesma substância com outros dois.

Após as apreensões, todo o material e acusados, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, parabenizou e elogiou o oficial comandante do 5º Pelotão, Sub Tenente Messias, e a todos os policiais que coordenaram diretamente a ação pelo êxito e alinhamento com as diretrizes de atuação da Companhia.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.