Destaque

Umburanas

2 de janeiro de 2018

24ª CIPM deflagra a operação "Jacobina: Pelotões em ação" em Miguel Calmon

A operação fez parte do projeto de fim de ano

Na manhã do dia 28 de dezembro, após reunião realizada na última quarta-feira, 27, na sede da 24 CIPM, com objetivo de planejar as ações de fim de ano da Polícia Militar na região, o comando da Unidade em conjunto com seu staff, decidiu acionar a “Operação Jacobina: Pelotões em Ação” na cidade de Miguel Calmon.

Sob a supervisão do Major PM Flailton Oliveira, seis viaturas e doze policiais militares abordaram pessoas, estabelecimentos e veículos, aumentando consideravelmente o alcance da ostensividade da segurança proporcionada pela PM.

Segundo o Major Flailton Oliveira, a aplicação da “Operação Jacobina: Pelotões em Ação” na cidade de Miguel Calmon e região faz parte do projeto de fim de ano e disse: "Obviamente a polícia militar não pode se manter alheia ao acréscimo populacional temporário e o aumento significativo dos festejos. Por isso a importância da união de esforços e a demonstração da nossa força para que as famílias possam aproveitar as férias e festas com a certeza que estamos patrulhando 24h por dia e zelando pela segurança do povo."

Ainda para o dia de hoje, a programação é levar a Operação para os municípios de Tapiramutá, Piritiba e conclusão na cidade de Jacobina.

"PM e comunidade na corrente do bem"

Hugo Leonardo Alves Marx- Ten PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.