Destaque

Umburanas

25 de outubro de 2017

Encontro de Airsoft reuniu jogadores de diversos estados em Jacobina

Todas as armas utilizadas estão de acordo com a Portaria 002 COLOG do Exército Brasileiro.

No domingo, 22 de Outubro, em Jacobina-BA, ocorreu encontro de Airsoft com a simulação de combate Operação Santa Blanca.

O evento foi planejado para ser parte da comemoração de 4º aniversário da CAS – Chapada Airsoft Team, o evento foi um sucesso entre os jogadores participantes de airsoft de várias equipes da Bahia e outros estados.

E com toda esta diversão ainda puderam fazer a diferença com arrecadação de recursos para aquisição de donativos(fraldas geriátricas) para a Casa do Idoso de Jacobina, assim, ajudando a quem já trabalhou muito e agora tem todo o direito de descansar com dignidade.

A CAS – Chapada Airsoft Team agradece a Prefeitura de Jacobina, em especial a Henrique Lima, secretário de Esportes e Lazer, pela parceria firmada durante este evento, cedendo o Ginásio de Esportes para o alojamento das equipes, agradecimentos especiais também para todas as equipes e operadores que participaram desta missão.

Agradecemos a presença de todo, foi um sucesso!!!

OBS: Todas as armas das fotos são de pressão utilizadas para prática de airsoft e estão de acordo com a Portaria 002 COLOG do Exercito Brasileiro.

CAS – Chapada Airsoft Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.