Destaque

Sebrae

Ages

14 de setembro de 2017

Livres lança nota oficial sobre Marcelo Nilo

NOTA OFICIAL

Presidente estadual do PSL na Bahia, Marcelo Nilo foi alvo hoje de uma operação da Polícia Federal, acusado de... corrupção! Infelizmente, Nilo não é o único quadro problemático na velha guarda do partido, e foi justamente para fazer frente a políticos dessa estirpe (e não apenas os do PSL), que o Livres surgiu e hoje já cuida de 10 diretórios estaduais do partido. 

O crescimento é contínuo, não volta para trás e, a despeito do diretório do PSL na Bahia ainda não ter virado a chave, o Livres Bahia nunca precisou negociar com essas figuras execráveis da velha política, nos reportando diretamente ao diretório nacional, que já é Livres e formado por pessoas sérias e comprometidas com a mudança do partido e da política como um todo. 

E é justamente por confiar nessas pessoas que aguardamos que as devidas providências sejam tomadas. Da mesma forma que cobramos uma postura do PSDB com relação ao corrupto Aécio Neves, não vamos nos calar quando o encrencado com a Justiça pertence aos "nossos" quadros. 

Fora, Nilo! E leve com você todos da velha política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.