Destaque

Sebrae

Ages

15 de agosto de 2017

Vestibular da AGES acontece neste domingo, 20

Resultado será publicado dia 22 de agosto e as matrículas já poderão ser realizadas a partir do dia 23

A UniAges realiza neste domingo, dia 20, o Vestibular 2017.2 nos campi de Jeremoabo, Jacobina, Tucano, Senhor do Bonfim, Paripiranga, municípios baianos, e Lagarto, em Sergipe. Serão ofertados 27 opções de cursos. Em Jacobina, a AGES ofertará os cursos de Administração, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil e Pedagogia. Os interessados podem realizar a inscrição imediata no site www.faculdadeages.com.br.

As provas serão aplicadas a partir das 13h e terão questões objetivas e redação. A universidade recomenda que o aluno chegue com uma hora de antecedência, portando o Registo Geral (RG), comprovante de conclusão de ensino médio e caneta. 

A previsão é que o resultado final do Vestibular 2017.2, com a lista dos aprovados, seja publicado dia 22 de agosto e as matrículas já poderão ser realizadas a partir do dia 23. As aulas nas novas faculdades já têm data: 28/08 em Lagarto (SE), 29/08 para Jeremoabo, 30/08 em Tucano, 04/09 em Jacobina, e 05/09 no município de Senhor do Bonfim.

LOCAIS DE PROVAS

Jeremoabo - Campus da Faculdade AGES de Jeremoabo, situado na Avenida Recife, s/nº, Centro, Jeremoabo - BA. Prédio da Escola Evaristo de Macedo.

Jacobina - Campus da Faculdade AGES de Jacobina, situado na Avenida Centenário, Nº 300 B, Nazaré, Jacobina BA. Prédio do antigo Instituto Baiano Profissionalizante (IBP).

Lagarto - Campus da Faculdade AGES de Lagarto, situado na Rodovia Antônio Martins de Menezes, 270, Várzea dos Cágados, Lagarto - SE.

Tucano - Campus da Faculdade AGES de Tucano, situado na Avenida Francisco Araújo de Souza, Nº 583, Centro, Tucano - BA. Prédio do Escola Zélia de Brito Moreira Ramiro

Senhor do Bonfim - Campus da Faculdade AGES de Senhor do Bonfim, situada na Rodovia Lomanto Júnior, BR 407, Centro, Senhor do Bonfim BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.