Destaque

Sebrae

Ages

30 de agosto de 2017

Acija reúne entidades de classe em encontro com o prefeito de Jacobina

Foram 32 itens apresentados nas diversas áreas 

A Associação Comercial e Industrial de Jacobina – Acija, dando continuidade ao seu objetivo de buscar o crescimento socioeconômico da cidade, promoveu uma reunião entre entidades de classe, sociedade civil organizada e o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro. O encontro aconteceu no auditório da associação na noite de segunda-feira, 28, e, no ensejo, o gestor municipal teve acesso a uma lista de prioridades que, atendendo, contribuirá consideravelmente com o crescimento de Jacobina. Entre as reivindicações estavam demandas estruturantes nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura e Mobilidade Urbana.

De acordo com o prefeito de Jacobina, esse desejo da sociedade também é o seu desejo e “alguns desses pedidos já estão em andamento, a exemplo da reativação do Colégio Agrícola que, já passou por um mutirão da limpeza e em breve voltará a fornecer capacitações. Um outro ponto é a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Jacobina, onde já estivemos conversando com Fabíola Cotrim do INEMA que se colocou à disposição para nos ajudar nessa busca” contou Luciano Pinheiro se disponibilizando a ir à Salvador cobrar essa implantação.

Para o presidente da Acija, Artur Teixeira, a Acija atingiu seu objetivo que foi agregar a sociedade civil organizada nessa reivindicação das demandas estruturantes para Jacobina, para que continue com esse desenvolvimento constante. “Me surpreendi com essa quantidade de pessoas que atenderam nosso convite, mostrando que estão todos imbuídas nesse processo de crescimento. Aqui esquecemos todas as opções partidárias e conseguimos com que o prefeito nos ouvisse e ficasse comprometido de avaliar todas essas questões que foram levantadas em prol de uma qualidade de vida melhor” contou Teixeira destacando ainda que acompanhará de perto para que todas as solicitações sejam atendidas.

Clique aqui e confira na íntegra todas as demandas apresentadas ao Poder Executivo.

Ascom Acija 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.