Destaque

22 de julho de 2017

Políticas Públicas: Seminário capacita agentes públicos em Miguel Calmon

O evento apresentou cenários e estratégias para promoção do desenvolvimento econômico territorial

Por Tamara Leal - Ação do Programa de Desenvolvimento Territorial (DET), o Sebrae realizou no município de Miguel Calmon, Centro Norte do estado, na quinta-feira, 20, o I Seminário de Políticas Públicas. O evento contou com 60 participantes entre prefeitos, secretários de desenvolvimento econômico e de agricultura, equipes de licitações, agentes de desenvolvimento e agentes públicos em geral.

Realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Município (TCM) e a Prefeitura de Miguel Calmon, o seminário apresentou cenários e estratégias para promoção do desenvolvimento econômico territorial. “O evento é bastante inovador, inclusive a nível Bahia, e os participantes ficaram satisfeitos com o conteúdo que é de extrema importância para o dia a dia dos agentes públicos”, explica o técnico do Sebrae responsável pelo DET na região, Arnaldo de Oliveira Filho.

Foram apresentadas temáticas ligadas a compras governamentais, desburocratização, Sala do Empreendedor e agente de desenvolvimento, agricultura familiar, entre outras.

O prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião, destacou que recebeu o seminário com a grande expectativa de levar conhecimento para os representantes das cidades participantes, nas práticas de desenvolvimento regional sustentável.

Foto: Calmon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.