Destaque

7 de julho de 2017

‘Estamos confiantes, mas será um confronto difícil’, diz Ademir, lateral do Jacobina

“Esperamos fazer um grande jogo dentro de casa com o apoio do nosso torcedor".

O lateral-direito Ademir, do Jacobina, disse que o elenco do Jacobina está confiante para o confronto contra a Juazeirense, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam domingo (9), às 16h, no estádio José Rocha, em Jacobina.

“Estamos confiantes. Sabemos que será um confronto difícil, mas temos grandes chances de conseguir a classificação. Fica aquele clima de ansiedade, aguardando o dia do jogo. Conseguimos a classificação em um grupo muito difícil e vamos com tudo para conseguir passar de fase”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “Esperamos fazer um grande jogo dentro de casa com o apoio do nosso torcedor. Nosso grupo é experiente e acho que isso vai ser o diferencial nesse confronto”, completou.

A partida da volta está prevista para acontecer no outro domingo (15), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Pelo regulamento, a equipe que fizer mais pontos durante os 180 minutos avança para a próxima fase. O gol fora de casa é critério de desempate.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.