Destaque

Sebrae

Ages

25 de julho de 2017

AGES participa da 1ª Feira de Arte e Cultura de Jacobina

Evento marcou o início das festividades dos 137 anos de Emancipação Política do município

A Faculdade AGES de Jacobina participou, na manhã dessa segunda, 24, da 1ª Feira de Arte e Cultura de Jacobina. O evento, que aconteceu na Praça Castro Alves, marcou a abertura dos 137 anos de Emancipação Político e Administrativa do município.

Palco das manifestações artísticas e culturais, a Feira de Arte e Cultura contou com apresentações de cordelistas, danças ciganas, poetas e poetisas, feira de artesanato, dentre outras expressões da arte jacobinense.

Realizado pela Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Educação, o evento teve o apoio da Faculdade AGES de Jacobina. A instituição de ensino aproveitou a feira para o fortalecimento de vínculo, divulgação dos cursos oferecidos no campi Jacobina, programas que facilitam o ingresso do aluno no nível superior, dentre outras.

NOVO VESTIBULAR

A UniAges realiza no dia 20 de agosto novo vestibular para o semestre 2017.2 nos campis de Jacobina, Jeremoabo, Tucano, Senhor do Bonfim e Paripiranga, municípios baianos, e Lagarto/SE, com 27 opções de cursos. Os interessados podem realizar a inscrição no site www.faculdadeages.com.br.

As aulas nas novas faculdades já têm data: 28/08 em Lagarto (SE), 29/08 para Jeremoabo, 30/08 em Tucano, 04/09 em Jacobina, e 05/09 no município de Senhor do Bonfim.

Por Tamara Leal
DRT - BA 2097

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.