Destaque

Sebrae

Ages

7 de junho de 2017

Vítima de acidente em Jacobina culpa a Embasa por deixa buraco mal sinalizado

Esse é o segundo acidente com as mesmas características na avenida em pouco mais de um mês.


Mais um acidente pode ter sido provocado por uma obra mal sinalizada da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Jacobina. O sinistro ocorreu na Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho, acesso ao bairro Jacobina III, na noite desta terça-feira (6), e deixou um jovem com ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto. Esse é o segundo acidente com as mesmas características na avenida em pouco mais de um mês.

De acordo com um a esposa da vítima, que preferiu não ser identificada, ele seguia em mais uma noite de trabalho sobre sua motocicleta quando se deparou com um grande buraco e entulhos na via. O motociclista não conseguiu enxergar a obra com antecedência e acabou caindo no buraco. Ele sofreu ferimentos e teve que ser socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). A vítima permanece sob cuidados médicos por conta das lesões sofridas no acidente, conforme relatou a esposa.

Outro caso

Um motociclista também foi vítima de um acidente após cair em um buraco na madrugada do dia 1º de maio, na Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho. À época, o jovem​ foi socorrido pelo Samu e a moto ficou no local do acidente por toda a manhã. Os vizinhos tiveram que cuidar do veículo até que algum familiar da vítima fosse recolher do local.

O motociclista também culpou os colaboradores da Embasa por não sinalizarem o local adequadamente após deixarem a obra inacabada na via.



Por Jacobina Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.