Destaque

Sebrae

Ages

7 de junho de 2017

Tite arma equipe para jogo contra Argentina, nessa sexta

Garantido na Copa da Rússia, Seleção Brasileira aproveitará amistosos para fazer testes na equipe.


A Seleção Brasileira segue firme na preparação para os dois amistosos que fará em Melbourne, na Austrália. O primeiro deles será na sexta-feira, às 7h05, contra a rival Argentina. Depois, na próxima terça, será a vez de enfrentar os donos da casa. O técnico Tite pretende usar os jogos para fazer testes de olho na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil, líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas, já garantiu vaga com quatro rodadas de antecedência. 

Ontem, pela primeira vez, Tite esboçou a equipe para encarar os hermanos. Sem contar com jogadores titulares como Daniel Alves, Marcelo, Miranda, Marquinhos Casemiro e Neymar, liberados para curtir as férias, o comandante do Brasil tentou manter a base, com o objetivo de valorizar o entrosamento dos jogadores.

Com isso, a tendência é que o time titular entre com Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho, Willian, Paulinho, Renato Augusto e Coutinho; Gabriel Jesus. O esquema tático segue o mesmo: 4-1-4-1, com dois jogadores abertos pela esquerda e um volante centralizado. 

Grupo definido? 

No treino programado para a madrugada de hoje (horário do Brasil), o técnico Tite já contaria com 22 dos seus 23 convocados. O ausente é o goleiro Ederson, que se chega amanhã por causa do nascimento da filha. O treino também não contou com Rodrigo Caio, Diego Souza e Alex Sandro, que se apresentam hoje. 


Rodriguinho, meia do Corinthians, concedeu entrevista e quer utilizar os jogos para ganhar uma vaga. “Lógico que a seleção já tem um grupo todo - ou quase todo - definido, mas tenho a oportunidade de estar aqui e deixar uma dúvida para ele, de se eu tenho merecimento e condições de estar na Copa como todos os outros que estão aqui”, comentou.

A equipe está muito confiante para o clássico contra a Argentina e o clima entre os jogadores da seleção não poderia ser melhor. 

Miro Palma - Rede Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.