Destaque

Sebrae

Ages

20 de junho de 2017

Secretaria de Educação da Bahia oferece 640 novas vagas em cursos técnicos

As oportunidades são para as área de Administração, Redes de Computadores, Agroecologia e Aquicultura.


A Secretaria da Educação do Estado Estado da Bahia (SEC) está com inscrições abertas para 640 vagas para o sorteio eletrônico para participar das primeiras turmas dos cursos técnicos de Administração, de Redes de Computadores, Agroecologia e de Aquicultura da rede de Educação Profissional do Estado.

As inscrições seguem até o dia 28 deste mês e devem realizadas pela internet.

As vagas do curso de Redes de Computadores são destinadas para estudantes do 2º ano do Ensino Médio e as demais para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio e suas modalidades, sejam em estabelecimentos da rede pública ou em instituições filantrópicas ou privadas na condição de bolsista integral.

O curso de Aquicultura será ofertado em regime de alternância, em Santo Amaro da Purificação, e o de Agroecologia, também no regime de alternância, nos municípios de Arataca, Ipiaú, Medeiros Neto, Prado e Wagner.

Já os cursos de Administração e Redes de Computadores serão ofertados em Salvador, respectivamente no Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia e no Colégio Estadual Luiz Tarquínio.

Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.