Destaque

14 de junho de 2017

Mulher é vítima do ‘motoqueiro da bolsa’ em Jacobina

Mais casos já foram registrados na Polícia Civil. Outras mulheres relataram terem sido vítimas de assaltos similares em Jacobina. 


Mais uma mulher foi vítima do ‘motoqueiro da bolsa’ em Jacobina. Dessa vez, o crime aconteceu na Avenida Centenário, trecho da BR-324, na região do bairro Nazaré. Conforme informações da vítima, na noite desta segunda-feira (12), ela foi buscar a filha que estuda no IFBA e, ao retornar para casa, um motoqueiro a companhou, puxou a bolsa que ela levava e fugiu em alta velocidade.

A vítima contou ainda que sentiu muito medo de cair da moto com sua filha e acabarem sendo atropeladas, já que o tráfego é intenso no local. Por sorte, mãe e filha saíram ilesas do assalto, restando o trauma e prejuízo causados pelo bandido durante a ação. O criminoso utilizou uma moto sem placa, na cor vermelha, porém o modelo e marca não foram identificados.

Este é mais um caso de roubo com as mesmas características, sempre contra mulheres que carregam bolsas.

Mais vítimas do ‘motoqueiro da bolsa’

Há pouco mais de uma semana, uma jovem que reside no Alto da Missão também foi vítima do ‘motoqueiro da bolsa’. Ela estava conduzindo sua motocicleta nas proximidades do Ginásio de Esportes quando foi atacada. Segundo relatos da vítima, o homem estava sozinho e puxou a bolsa dela com muita força. Em seguida, ele fugiu em alta velocidade. A jovem ainda seguiu o criminoso, mas acabou o perdendo de vista em meio ao trânsito.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.