Destaque

26 de junho de 2017

Jacobina perde por 2×0 para o Sergipe, mas classifica para o mata-mata da Série D

Os dois gols do Sergipe foram marcados na etapa final.

O Jacobina perdeu por 2×0 para o Sergipe na noite de ontem, na última rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota na Arena Batistão, em Aracaju, o Jegue da Chapada se classificou para a próxima com três pontos de diferença para Murici-AL, terceiro colocado e seu concorrente direto. O Sergipe não tinha mais chances de classificação, e entrou em campo para se despedir da Série D.

Os dois gols do Sergipe foram marcados na etapa final. Ramalho fez o primeiro, aos 11 minutos, em uma bola que acertou a trave do Jacobina e sobrou para ele mandar para a rede. Netinho, aos 47, aproveitou um rebote do goleiro do Jegue para fechar o placar.

Forcinha do América

Para que o Jacobina perdesse a vaga na fase de mata-mata, o Murici-AL precisava bater o América-RN por um placar elástico, no mínimo 4 gols de diferença. Na prática, o resultado foi bem diferente. O Mecão despachou o Murici-AL por 2×0 e deu uma forcinha ao Jegue da Chapada. Após a rodada de hoje, América (15 pontos) e Jacobina (9 pontos) são os dois do Grupo A9 a avançarem na competição.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.