Destaque

21 de junho de 2017

Dr. Rômulo Pinheiro faleceu nesta terça (20) aos 68 anos

O médico jacobinense passou mal enquanto trabalhava na cidade de Ourolândia e foi trazido para o Hospital Municipal de Jacobina.

Dr. Rômulo Pinheiro faleceu na noite desta terça-feira (20) após lutar pela vida no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. O médico jacobinense passou mal enquanto trabalhava na cidade de Ourolândia e foi trazido para o Hospital Municipal de Jacobina, sendo transferido posteriormente em uma UTI Móvel.

A suspeita era que Dr. Rômulo teria sido vítima de um infarto, porém foi informado que o médico havia sofrido um edema agudo no pulmão. Durante os dias em que Dr. Rômulo permaneceu no Hospital Aeroporto, muitas pessoas desejaram força ao médico e expressaram admiração por ele e seu trabalho em Jacobina. A morte do Dr. Rômulo repercute na cidade e em redes sociais, onde muitas são as homenagens, mensagens de pesar e de força para os familiares.

O velório do corpo de Dr. Rômulo acontece nesta quarta-feira (21) na Sala de Velório, ao lado do Cemitério Jardim da Saudade, onde ocorre o sepultamento.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.