Destaque

Umburanas

11 de maio de 2017

Todinho e Thallyson são os novos reforços do Vitória para a Série A

Todinho, atacante de 23 anos foi destaque no Campeonato Baiano atuando com a camisa do Vitória da Conquista.


O Vitória apresentou ontem os dois primeiros reforços para a disputa da Série A: Thallyson, lateral-esquerdo de 25 anos, ex-Red Bull Brasil, e Todinho, atacante de 23 anos, que disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista. 

Thallyson é um pouco mais rodado no mundo do futebol. Alagoano de Campo Alegre, ele foi revelado pelo ASA de Arapiraca e passou por clubes como Flamengo, Fortaleza, Ferroviária e Ceará, antes de chegar ao Red Bull. 

O jogador, animado com a oportunidade de vestir a camisa do Leão, garante que vai buscar seu espaço, mesmo com a concorrência de Euller e Geferson. “Venho para procurar meu lugar com humildade, determinação. Tem jogador de qualidade aqui. Vou dar o meu melhor”, disse, empolgado. 

Apesar do pouco tempo de trabalho, o lateral-esquerdo já disse ter condições de atuar na partida de domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pela estreia do Brasileirão. 


“Todo jogador quer estar jogando, comigo não é diferente. Da minha parte, quero ajudar. Isso aí deixo com a comissão técnica”, afirmou ele, para depois falar sobre o seu estilo de jogo. “Minha característica é de ser bem ofensivo, que gosta de atacar bastante, chegar à linha de fundo, mas lógico  com responsabilidade”, finalizou o jogador. 

Uma das revelações do estadual na atual temporada, o atacante Todinho está motivado com o novo desafio na carreira. Pela primeira vez, ele vai disputar a Série A e, nem por isso, tem algum tipo de receio. Questionado sobre se estaria pronto para receber a pressão, ele falou: “A gente já nasce preparado. Vamos trabalhar para que possamos fazer um bom campeonato e ajudar o Vitória”.

O lateral-direito Caíque, do Joinville, deve ser o próximo reforço do Leão.

Miro Palma, com agências - Rede Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.