Destaque

Umburanas

12 de maio de 2017

Resumo da semana: doping de ídolo, vexame, Champions e muito mais

Semana foi repleta de acontecimentos importantes em diversos esportes.


Fique por dentro do que de principal ocorreu no universo esportivo dessa semana:

VINICIUS JR. NO REAL

No início da semana, alguns dos principais jornais europeus deram como certa a transferência de Vinicius Jr., joia do Flamengo atualmente com 16 anos, para o Real Madrid em transação envolvendo nada menos do que 45 milhões de euros (R$ 157 milhões).

FINALISTAS

Os finalistas da Liga dos Campeões foram conhecidos na terça e na quarta-feira. Primeiro veio a Juventus, que venceu o Monaco por 2 a 1, e depois o Real Madrid, derrotado pelo Atlético de Madrid por 2 a 1 mas com a vaga assegurada devido à goleada por 3 a 0 no primeiro jogo.

SURFE EM SAQUAREMA

A etapa brasileira do Mundial de Surfe teve início na terça-feira apresentando como principal novidade a mudança de local: da Barra da Tijuca, vetada pelas ondas ruins e pela poluição do mar ocorrida em 2016, para Saquarema, considerado um dos melhores picos brasileiros para a prática do esporte. A janela do evento vai até o dia 20.


DOPING

Na quarta-feira, o jogador de vôlei Murilo, medalhista de prata olímpico em 2008 e 2012 e melhor jogador do Mundial de 2009, foi flagrado em exame antidoping em teste surpresa requisitado pela Federação Internacional do esporte. Ele se pronunciará na próxima terça.

CHAPECOENSE

A Chapecoense voltou à cidade de Medellin, na Colômbia, na quarta-feira, para a disputa da final da Recopa, que reúne os campeões da Sul-Americana e da Libertadores. Foi goleada por 4 a 1 para o Atlético Nacional.

VEXAME

Na quinta-feira, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o desconhecido Defensa y Justicia, da Argentina, que estreia em competições internacionais, e foi eliminado da Copa Sul-Americana.

BISPING X GSP: CANCELADO

Também na quinta-feira, o presidente do UFC, Dana White, cedeu às pressões e cancelou a polêmica luta entre Michael Bisping e Georges St-Pierre. O inglês agora terá a pedreira Yoel Romero pela frente.

NATAÇÃO 

Com o dobro de participantes, Cesar Cielo vai para o Mundial de Budapeste.

Por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.