Destaque

24 de maio de 2017

Prefeitura de Jacobina e LDJ retomam o Campeonato Jacobinense de Futebol amador

O Campeonato Jacobinense 2017 contará com apoio irrestrito da Secretaria de Esportes e Lazer de nosso município.


Na tarde desta segunda feira, 24, o Prefeito Luciano Pinheiro recebeu em seu gabinete representantes de 10 clubes do futebol amador de Jacobina, além da diretoria da LDJ – Liga Desportiva Jacobinense, para discutir a parceria entre LDJ e Prefeitura tendo como premissa, o retorno do Campeonato Jacobinense de Futebol Amador, e prontamente o gestor municipal se colocou a disposição e a Prefeitura para apoiar a competição, que estava esquecida há dois anos.

De acordo o Presidente da Liga Desportiva Jacobinense, Samir Oliveira, o Prefeito Luciano demonstrou-se aberto a apoiar e certamente será uma retomada em grande estilo. “Temos dois pontos a destacar sobre o Prefeito Luciano, ele não enrola e cumpre com os compromissos, prontamente se colocou à disposição e diante de uma parceria com a Prefeitura, temos a possibilidade de retomar o campeonato em grande estilo” disse Samir Oliveira.


Segundo o prefeito Luciano, o futebol amador sempre deu alegrias a Jacobina e não podemos esquecer que é de onde podem surgir grande nomes do nosso município e região. “O Futebol amador é uma riqueza do nosso desporto e não podemos de forma alguma desprezar esta história, hoje temos nomes como o jacobinense Vitinho, que nos orgulha vê-lo em nossa equipe profissional, mas que surgiu no amador, e é o jogador mais ovacionado pela torcida.

Temos a história recente de Tony Galego que sempre foi abraçado pelo futebol amador de Jacobina, temos apoiado a Copa Sisal em Lages do Batata que tem sido um sucesso de público também e tenham certeza a Prefeitura estará ao lado do futebol amador, assim como apoiamos o futebol profissional”, afirmou Luciano.

O Campeonato Jacobinense 2017 contará com apoio irrestrito da Secretaria de Esportes e Lazer de nosso município.


Ascom PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.