Destaque

30 de maio de 2017

Prazo para buscar isenção no vestibular da Uesb termina nesta terça

Interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do site da universidade.


O período de inscrição para que os estudantes tentem isenção no vestibular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) termina nesta terça-feira (30). Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do site da universidade.

As vagas de isenção na taxa de inscrição são destinadas aos candidatos optantes e não optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais (deficientes ou quilombolas), oriundos da Rede Pública de Ensino do Brasil e dos cursos pré-vestibulares comunitários e populares.

Também podem se inscrever servidores da Uesb e de outras universidades estaduais e seus dependentes, estagiários, terceirizados e prestadores de serviço da Instituição. Todos os candidatos deverão obedecer aos respectivos critérios dispostos no referido Edital.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), que é responsável pela seleção, por meio do telefone (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Por G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.