Destaque

24 de maio de 2017

Obra da Embasa na Jacobina IV está em fase de conclusão

Implantação de 4,5 Km de tubulação vai melhorar abastecimento no bairro


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), está concluindo a implantação e substituição de 4,5 quilômetros (Km) de rede de distribuição de água no bairro Jacobina IV, sede de Jacobina. A obra irá melhorar o fornecimento de água no bairro e adequar o sistema de distribuição de água ao ordenamento urbano da localidade. O investimento do empreendimento alcançou mais de R$ 400 mil com recursos próprios.

De acordo com o gerente de Operações da Embasa, Silvio Murta, a tubulação antiga será desativada, necessitando, portanto, que os moradores com ligações não medidas ou em situação irregular se dirijam à loja de atendimento da Embasa de Jacobina para regularizar o contrato comercial com a empresa. “É importante que os moradores se dirijam portando documentos pessoais, como identidade e CPF, e documento da casa, que pode ser escritura ou contrato de compra e venda do imóvel”, orienta Silvio. Segundo o gestor, a Embasa colocará a nova tubulação em funcionamento no dia 05 de junho, atendendo a partir de então somente as ligações de água regularizadas. 

Reunião com moradores 

Para explicar sobre como se dará o abastecimento de água e tirar dúvidas sobre a regularização comercial com a empresa, uma equipe da Embasa irá se encontrar novamente com moradores do bairro e de localidades próximas na próxima segunda-feira (29), às 19h, na Escola Municipal Adalice Ferreira Nascimento (na Jacobina III).  

Ascom Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.