Destaque

29 de maio de 2017

Nova derrota e saída de Farias criam turbulência na Toca do Leão

Nesta segunda, treinador e o diretor de futebol, Sinval Vieira, vão ser sabatinados pelos sócios.


Sinal de alerta ligado na Toca do Leão. A derrota para o Coritiba na Fonte Nova deixou o Vitória em situação delicada no Brasileirão. O Leão completou seis jogos sem triunfos nem marcar gols próprios e entrou na zona de rebaixamento. Para piorar a situação, os próximos dois compromissos da equipe serão fora de casa, contra Fluminense, sábado, às 21h, no Rio, e São Paulo, no dia 8, às 19h30, na capital paulista.

A situação de Pet com a torcida também ficou estremecida após o treinador tirar o capitão Willian Farias para colocar o atacante Rafaelson. Segundo o treinador, o volante entrou no sacrifício e pediu para ser substituído. No entanto, Farias deu uma versão diferente ao final da partida e disse que deixou o campo por opção técnica. Apesar da escolha, o capitão negou qualquer atrito com o sérvio.   

“Ele (Petkovic) só perguntou se estava tudo bem. Falei que sim. Estava discutindo sobre um lance do jogo com Paulinho e Cleiton (Xavier). Só isso. Eu não (fiquei chateado). Sou funcionário do clube. Cumpro ordens. Se ele me tira, como vou falar para não sair? Eu vou sair. Foi opção dele mesmo”, afirmou o volante  à rádio Metrópole. 

Questionado sobre as vaias e gritos de burro vindos das arquibancadas, Pet minimizou e afirmou que está acostumado com as críticas. “Eu já fui vaiado quando era jogador muitas e muitas vezes, e fui ovacionado. A torcida reage assim. Quando você ganha, você faz uma coisa boa é idolatrado. Quando você perde e o time vai mal, você é vaiado. Isso é normal, foi assim a minha carreira toda. E é assim agora como técnico”, afirmou. 

Sabatina 

Hoje, o Conselho Deliberativo do Vitória vai se reunir, às 18h, no Barradão. O encontro terá as participações do diretor de futebol, Sinval Vieira, e de Petkovic. Os dois vão ser sabatinados pelos conselheiros do clube. Nas redes sociais, grupos de oposição do Vitória convocam os torcedores para um protesto na porta do estádio contra a atual diretoria do Leão.

Gabriel Rodrigues - Rede Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.