Destaque

Umburanas

19 de maio de 2017

Mais de 31 mil ingressos já vendidos para Bahia x Sport

Duelo de volta da decisão da Copa do Nordeste, na quarta-feira, 24, tem poucos bilhetes à disposição para a torcida.


O Bahia divulgou na tarde desta quinta-feira (18) a primeira parcial de ingressos vendidos para o duelo de volta da final da Copa do Nordeste, contra o Sport, na próxima quarta-feira (24). E o número já impressiona: 31 mil bilhetes já foram garantidos pelos tricolores. 

Com isso, restam apenas entradas para os setores Leste Superior, Oeste Intermediário e Oeste Superior da arena. A parcial não inclui os ingressos reservados para a torcida visitante, que só devem começar a ser vendidos na semana que vem.

Esta quinta-feira (18) foi o primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio, que ficaram abertas até as 17h. Os ingressos não estão mais disponíveis no site da Arena Fonte Nova.

Outras opções são as bilheterias da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia (9h às 22h) e as lojas oficiais do clube nos shoppings Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco (9h às 21h). Os bilhetes custam a partir de R$ 15 (meia-entrada no Super Norte).

Como empatou no jogo de ida, na Ilha do Retiro, no Recife, por 1x1, o Bahia pode até empatar sem gols que fica com o troféu da competição. Empate a partir de 2x2 dá o título ao time pernambucano.

Antes da grande decisão, o Bahia vai ao Rio de Janeiro, neste domingo (21), encarar o Vasco, às 11h, no estádio São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do desgaste, o técnico Guto Ferreira deve escalar um time alternativo.

Correio24h

4 comentários:

  1. E o jacobina esporte clube,ainda existe?

    ResponderExcluir
  2. A imprensa de Jacobina parece que não gosta de esportes.esportes de Jacobina.

    ResponderExcluir
  3. Os sites desta cidade dificilmente posta alguma noticia sobre o Jacobina,ou qualquer outro esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardo, você já se perguntou Se o Jacobina Esporte Clube gosta de ser divulgado? Nunca cobramos um centavo para divulgar as atividades do time, porém precisamos que haja organização no clube e que haja também alguém que nos informe do que acontece. O desfile da musa só ficamos sabendo depois que aconteceu. Infelizmente não temos estrutura pessoal para ficar correndo atrás do Jacobina. As portas estão abertas e publicaremos tudo que nos enviarem.

      Excluir

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.