Destaque

30 de maio de 2017

Jacobina realiza a 1ª Feira do Meio Ambiente

A 1ª Feira do Meio Ambiente vai começar daqui a uma semana, mas você já pode entrar no clima de preservação ambiental.


A Prefeitura Municipal de Jacobina, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e da Educação e Cultura, convida a todos para participar da 1ª Feira do Meio Ambiente, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de junho, na Praça Rio Branco, centro da cidade, a partir das 9h.

A Feira será culminância da Semana do Meio Ambiente e terá como tema “O que você está fazendo com o nosso planeta?”. Veja o que você também vai encontrar durante a Feira do Meio Ambiente em Jacobina:

- Estandes para exposições de 11 escolas municipais, Cooperativa Recicla Jacobina, Associação do   Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Barrocão de Cima, IFBA;
- Cineclube;
- Artesanato;
- Palestras;
- Músicas com a Recicla Som;
- Apresentações.

Você já pode participar

A 1ª Feira do Meio Ambiente vai começar daqui a uma semana, mas você já pode entrar no clima de preservação ambiental. Basta ir separando as sobras de óleo descartados da cozinha de sua casa, de hoje até o dia 9 de junho, para doar à Associação do Barrocão de Cima. Eles utilizam essas sobras do óleo para produzir sabão.

Materiais recicláveis também podem ser separados e entregues para a Cooperativa Recicla Jacobina. Assim, você cidadão consciente, ajuda na preservação do meio ambiente e na geração de renda para os associados e cooperados.

Ascom PMJ / Redação Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.