Destaque

Umburanas

15 de maio de 2017

Elogiados por Petkovic, jogadores do Vitória valorizam ponto fora de casa

Leão ficou no empate em 0 a 0 com o Avaí, na Ressacada, na estreia do Brasileirão. Próximo adversário é o Corinthians.


Após o empate de 0x0 contra o Avaí, em Florianópolis, ontem, na estreia do Brasileirão, foi consenso no elenco do Vitória que o resultado poderia ter sido melhor, mas não chegou a ser ruim. 

Estreante no cargo, o técnico Petkovic elogiou o time. “Estou super satisfeito como a garotada jogou. Poderíamos ter ganho o jogo, mas futebol é assim. Estou satisfeito com o que fizeram, cumpriram o que a gente combinou tendo só um dia de trabalho”, explicou.

Pet levou em consideração o mando de campo e as duas bolas colocadas na trave por Willian Farias e Paulinho. “É sempre difícil jogar a estreia do campeonato fora de casa. Pelo volume de jogo, pelas chances que a gente teve, poderíamos ganhar mais dois pontos. Não deu, mas os jogadores estão de parabéns. Não tivemos um pouco mais de sorte para realizar as chances”, disse.

Paulinho seguiu a linha de pensamento. “Tentamos buscar o resultado do começo ao fim, mas a gente está tranquilo. Não era o resultado que esperávamos, não deu, mas um ponto fora de casa está de bom tamanho”, disse o atacante.

O volante Uillian Correia já projeta os dois jogos seguidos em casa como chance para obter a primeira vitória. “Importante é somar pontos. Agora tem um gigante pela frente que é o Corinthians (domingo) e já convoco nosso torcedor para lotar a Fonte Nova. Depois tem o Coritiba (dia 27), são dois jogos dentro da nossa casa e temos que fazer o nosso dever”.

Herbem Gramacho - Rede Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.