Destaque

27 de maio de 2017

Diretor e colaborador do SMTT falam sobre ocorrido em farmácia de Jacobina

O jovem recém-contratado foi acusado de furtar objetos de uma farmácia

Na noite dessa sexta-feira, 26 de maio, em entrevista ao repórter Augusto Jacobina, o diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transporte - SMTT, Sargento Jorge, prestou esclarecimentos sobre um fato ocorrido com o colaborador recém-contratado, Vanisio Carvalho, acusado de furtar produtos de uma farmácia em Jacobina.

De acordo com o gestor de trânsito, diversos questionamentos foram levantados na sede do órgão após a chegada da notícia. “Quando eu soube fiquei surpreso. Ele não era um componente ainda do SMTT, (...) o prefeito o botou em uma fase de experiência, e nem sabia de nada. Ele perdeu a chance de estar no meio da gente, inclusive já estava empregando ele nas blitze educativas. Foi uma grande surpresa eu saber que ele está preso por um ato que eu tanto combati e combato”, disse Jorge.

Em resposta ao site Augusto Urgente, Vanísio Carvalho conta que tudo não passou de um mal entendido e sabe que sua inocência será provada. "Vale salientar, e está registrado no depoimento do gerente, que em momento algum ele mencionou que estive praticando furto naquela unidade, nem ontem nem anteriormente, e que as imagens revelam apenas um movimento suspeito que se caracteriza uma tentativa de furto e não um furto como alguns acham" contou acrescentando que só foi conduzido à delegacia devido ao seu desentendimento com o denunciante.

A assessoria de comunicação da prefeitura também se pronunciou sobre o ocorrido e mostrou preocupação com a imagem da instituição. "Estamos convidando a todos (membros da assessoria) para unir as forças a favor da transparência e do senso de compreensão e justiça para, numa dialética nivelada e amadurecida, agregar  valores ao processo, sem exposições ou enfraquecimentos para aquele que é o protagonista desse filme, o Governo. Convictos de que esse é o nosso propósito e que temos o melhor material humano para resolver qualquer tipo de problema e fazer desse Governo o melhor de todos os tempos para Jacobina, colocamo-nos à disposição para esta ou qualquer outra demanda."

Esperemos o desfecho dessa história.

Igor Fagner - Rota 324  
Imagem Sgto: Augusto Jacobina / Imagem de Vanísio: Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.