Destaque

26 de abril de 2017

Prefeitura anuncia manutenção na iluminação pública e operação tapa-buracos em Jacobina

Os trabalhos acontecerão inicialmente na sede do município, mas se estenderão em seguida para o interior. 


Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra), retomará a partir desta quarta-feira (26), os trabalhos de manutenção da rede de iluminação pública da cidade, com reposição de lâmpadas, reatores e outros serviços.

De acordo o secretário da Seinfra, Rodrigo Jacobina, os trabalhos acontecerão inicialmente na sede do município, mas se estenderão em seguida para o interior. “Adquirimos materiais suficientes para cobrir as pendências na área de iluminação de todo o município, até que seja realizada a licitação para a compra de todos os itens necessários para regularizar definitivamente este setor”, informou o secretário.

Rodrigo Jacobina anunciou ainda que a operação emergencial de tapa-buracos deverá iniciar também nesta quarta-feira (26), na avenida Centenário, no trecho entre os bairros Nazaré e Jacobina 2. Conforme o secretário, o serviço acontecerá com a utilização de cascalho, uma maneira de tornar alguns pontos transitáveis até que seja adquirida uma usina de asfalto. “Estaremos realizando em caráter emergencial o tapa buracos da avenida centenária, no sentido de evitar danos aos veículos que ali trafegam e proporcionar mais conforto para motoristas e demais passageiros”, disse.

Ascom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.