Destaque

25 de abril de 2017

Encontro gratuito debate mercado de alimentação em Jacobina

São 50 vagas disponíveis, e as inscrições podem ser feitas no local do evento.


Atuando no mercado há 17 anos, Cleir Braga estará no município de Jacobina, Centro-Norte baiano, levando informações e orientações aos empresários do setor de alimentação. Ele é o convidado do Encontro com o Especialista, uma das ações do Sebrae Conecta. Gratuito, o encontro acontece na quarta-feira, 26, a partir das 18h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, localizada a Rua São Salvador, 9, Bairro da Conceição. São 50 vagas disponíveis, e as inscrições podem ser feitas no local do evento.

Bacharel em Administração de Empresas e curso de varejo no EUA, Cleir Braga é especialista em Fluxo de Caixa, Vendas e Rupturas em Loja. Escritor de matérias para várias revistas conceituadas no ramo supermercadista, ele vai falar sobre dois temas: “Central de negócios: a solução para a sobrevivência das micro e pequenas empresas do setor varejista”; e “Execução no ponto de venda”.

De acordo com a técnica do Sebrae em Jacobina, Andreza Andrade, a estratégia é trabalhar por segmentos, ofertando soluções especificas que atendam às necessidades dos empreendedores. “O Sebrae Conecta apresenta informações sobre o mercado, utilização de novas ferramentas para divulgação e relacionamento com clientes, inovação e agregação de valor ao produto”, explica Andreza, que é a gestora responsável pelas ações no setor de alimentação.


A iniciativa é do Sebrae e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e da CDL.

Mais informações sobre as soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, (74) 3621-4342, ou no ponto de atendimento em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, (74) 3541-3046.

Agência Sebrae de Notícias Bahia / Foto: iStock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.