Destaque

Sebrae

Ages

23 de março de 2017

Vitória vence Sergipe em Aracaju e fica em primeiro no grupo

Se o objetivo era, mais que classificar, vencer, a missão foi cumprida.


O Vitória venceu nesta quarta (22) o Sergipe, em Aracaju, por 2×1, e ficou na primeira colocação do Grupo E da Copa do Nordeste. Assim, estará no pote dos quatro melhores colocados no sorteio das quartas de final, na sexta (24), às 11h.

O primeiro lance de perigo da partida desta quarta (22) foi protagonizado pelo Sergipe, mas a favor do Vitória. O goleiro Ferreira saiu mal, mas Kieza não aproveitou o cruzamento de David.

O Leão tinha a posse de bola, mas o Sergipe tinha a velocidade nos contra-ataques. No entanto, ambos eram inofensivos ao se aproximar da área. De longe, em cobrança de falta, Hiago chutou com perigo.

Na primeira chegada de verdade, o Vitória marcou. Aos 30, Geferson recebeu já dentro da área e cruzou rasteiro. Kieza furou, Gabriel Xavier chutou e o próprio K9, deitado, desviou de biquinho de chuteira pra fazer 1×0.


O gol deu tranquilidade ao Leão, que passou a tocar mais a bola e envolver o time sergipano. Ainda assim, o segundo gol saiu no talento individual. David arrancou pela direita, chamou para o meio e, de perna esquerda, mandou uma bomba do meio da rua. Golaço!

Na volta do intervalo, o Sergipe voltou mais ofensivo e, logo aos 9, conseguiu um pênalti após a bola bater na mão de Alan Costa. Hiago bateu bem e diminuiu: 2×1.

Com o placar apertado, o jogo pegou fogo. Muita velocidade, mas, assim como no primeiro tempo, pouca inspiração. Gabriel Xavier teve a chance de abrir 3×1 aos 25, mas Ferreira fez grande defesa. O Sergipe respondeu com Fabiano Tanque, duas vezes de cabeça. Mas a bola passou ao lado e acima do gol de Fernado Miguel. O goleiro apareceria de verdade aos 35, ao defender cobrança de falta de Elton. No fim, Kieza perdeu uma chance de cabeça e acabou torcendo o tornozelo na queda. O jogador será reavaliado em Salvador.

Correio 24h






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.