Destaque

Sebrae

Ages

22 de março de 2017

Tite indica Firmino na vaga de Gabriel Jesus, contra o Uruguai

Outra novidade é o retorno do volante Casemiro, que está recuperado de lesão.


Na quinta-feira (23), a Seleção Brasileira dá início a mais uma missão para garantir sua presença na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O jogo das Eliminatórias, que acontece às 20h, no estádio Centenário, em Montevidéu, terá de um lado o líder Brasil e, como adversário, o Uruguai, vice-líder.

Sem a presença de Gabriel Jesus, que sofreu uma fratura no pé pelo Manchester City e se recupera de cirurgia, o técnico Tite indicou que Roberto Firmino, do Liverpool, deve comandar o ataque verde e amarelo. Essa era a principal dúvida para o confronto contra o Uruguai. Diego Souza, do Sport, outra opção, ficará no banco de reservas.

Nesta terça-feira (21), no CT do São Paulo, Tite contou com a presença de todos os seus convocados e armou o time com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Firmino.

Em relação ao último compromisso pelas Eliminatórias, quando o Brasil venceu o Peru por 2x0, as outras novidades são o retorno do volante Casemiro, que se recuperou de lesão e voltou à equipe na vaga de Fernandinho, e Marcelo, no lugar de Filipe Luis. 

Redebahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.