Destaque

Sebrae

Ages

18 de março de 2017

Solenidade de Posse: nova diretoria da Acija é apresentada

Novo presidente focará na luta pelo crescimento econômico da cidade

"Tenham todas e todos a certeza que será uma grande honra participar desse novo desafio, dessa nova etapa da Acija - agora como Diretor-Presidente. Estamos cientes da nossa enorme responsabilidade de darmos prosseguimento às ações dos nossos antecessores que a estruturaram e a fizeram forte" disse Artur Teixeira em seu pronunciamento na solenidade que o empossou presidente da Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija.

O evento ocorreu na noite dessa sexta-feira, 17, no auditório da associação, onde foram apresentados os novos membros que comporão a Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal  para o biênio 2017/2018.

Artur Teixeira aproveitou o momento para conclamar a participação da sociedade na construção de uma cidade macro. "Senhoras e Senhores, portanto, unamo-nos todos já! A vida é efêmera. Esqueçamos as opções e querelas partidárias, em prol de uma Jacobina grande, uma Jacobina Turística, uma Jacobina Educadora, desenvolvida, com melhor qualidade de vida e humanizada" convocou.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, destacou a importância da Acija para a região de Jacobina e também solicitou a ajuda das autoridades políticas nesse crescimento. "Não há na região uma Associação Comercial neste porte. Sou empresário, associado e tenho acompanhado o crescimento da Acija e todo o trabalho desenvolvido pelos presidentes que passaram pela entidade. Aproveito a presença das autoridades do Estado para convidá-los a juntar-se a nós na busca pelo desenvolvimento de Jacobina" disse. 

Compuseram a mesa o presidente do Conselho Superior da Acija, Roberto Jacobina; o presidente empossado, Artur Teixeira; o ex-presidente da Acija Antônio Jeremias; o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro; o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia - Faceb, Cloves Lopes; o deputado estadual Marcelino Galo; Amauri Teixeira representando o deputado federal Jorge Solla; o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Noelson Oliveira;  o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Rogério Ferreira; o pároco da Igreja Católica, Padre João Zacarias;  a gerente adjunta do Sebrae Mariana Guimarães.

Igor Fagner - Rota





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.