Destaque

7 de março de 2017

Seminário Mulher Empreendedora em Jacobina tem 200 vagas

Ação acontece dia 08 de março no Auditório da Acija

Por Tamara Leal - As mulheres empreendedoras de Jacobina, Centro-Norte baiano, ainda podem se inscrever para o 1º Seminário Mulher Empreendedora, que acontece dia 08 de março, das 19h às 21h30 no Auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jacobina (Acija), localizado na Rua J.J. Seabra, 69, bairro da Estação.  

A inscrição é realizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será distribuído a instituições de caridade da cidade. As interessadas em participar podem se dirigir à sede da Acija ou entrar em contato pelo telefone (74) 3641-3802. São disponibilizadas 200 vagas. 

“As mulheres têm conquistado cada vez mais o mundo dos negócios, o que produz uma crescente necessidade de capacitação e o Sebrae tem Soluções que fazem a diferença na vida dessas empreendedoras. É fundamental se capacitar para o mercado e suas mudanças”, afirma Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae Jacobina. 

Voltado para mulheres que desejam avaliar e reconhecer seu potencial empreendedor, o evento contará com duas palestras: Empreendedoras de Alta Performance com a Personal e Professional Coach Ivonize Figueiredo Alves, e Mulher elevada a C³ - Coração, Crença e Compromisso com a Coaching Marta Ayres. 

O seminário tem o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.