Destaque

13 de março de 2017

Idoso é transferido em estado grave de Jacobina para Salvador após ser agredido em Novo Paraíso

O caso causa revolta nos familiares e amigos do idoso, e uma queixa foi prestada na delegacia de Polícia de Jacobina.


Um idoso de 68 anos foi transferido do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para Salvador desacordado e em estado considerado grave, após ser vítima de agressão física em Novo Paraíso, distrito de Jacobina.

Segundo informações, como um ato de solidariedade para diminuir as despesas com hospedagem, o idoso há muito tempo vinha dando abrigo para dois mascates em sua residência no distrito de Novo Paraíso. Neste sábado, 11, ele acabou se desentendendo com um vizinho e os mascates acabaram ficando contra a sua pessoa na discussão. Ainda de acordo com informações, os mascates foram convidados para dormir na casa do vizinho. No momento em que o idoso acompanhava os homens até o portão de sua casa, um dos vendedores teria voltado e o agredido com um chute, e ele acabou caindo por conta da agressão.

Na queda, o idoso bateu com a cabeça no chão. Ele foi levado pra sua casa pela esposa. Os filhos só ficaram sabendo do caso neste domingo, 12, e decidiram socorrer o pai para o Hospital Municipal de Jacobina. Os médicos suspeitam de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) no idoso.

Um dos filhos disse que o pai sempre trabalhou na roça e o ato foi de muita covardia, pois com 68 anos o ser humano se torna frágil. Disse ainda que as discussões com o vizinho são constantes, mas que sempre no dia seguinte eles se entendem.

O caso causa revolta nos familiares e amigos do idoso, e uma queixa foi prestada na delegacia de Polícia de Jacobina.

Fonte: Augusto  Urgente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.