Destaque

7 de março de 2017

Homem passa mal em fila de cartório e morre ao ser socorrido para hospital em Jacobina

Um homem identificado Idelson Gomes dos Santos, 62 anos, passou mal na fila dos Cartórios da Praça Rio Branco.


Um homem identificado Idelson Gomes dos Santos, 62 anos, passou mal na fila dos Cartórios da Praça Rio Branco, em Jacobina, por volta das das 9h30 desta segunda-feira (6).

Pessoas ficaram revoltadas ao ligar para a central e descobrir que apenas uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192 – está funcionando na cidade, devido um defeito mecânico na outra unidade avançada. Ainda de acordo com informações, a unidade básica que segue em atendimento apresentou defeito na sirene, fato que dificulta mais ainda na chegada aos locais de socorro.

Uma cidadã que esteve no local acredita que devido a demora, o homem que foi socorrido por populares acabou falecendo a caminho do hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Segundo informações, Idelson que é natural de Filadélfia, já havia relatado para amigos em Jacobina que vinha se sentido cansado e com dificuldades para respirar. O atendimento foi feito pelo Dr Everson Matt e o vitimado pode ter sofrido um infarto fulminante.


Ambulâncias do Samu com problema

Lembramos que o Samu 192 tem prestado um serviço de extrema necessidade em Jacobina. O que dificulta é o fato da central de regulação ficar instalada em Irecê, todas as ligações são atendidas em Irecê, que entra em contato com a base em Jacobina. Esperamos que os problemas sejam solucionados e que a gestão do prefeito Luciano Pinheiro possa intervir e quem sabe conseguir que as ligações de socorro no município, sejam atendidas na central local.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.