Destaque

23 de março de 2017

Forerunner 35 é para quem quer começar a ter uma vida fitness

O relógio inteligente da Garmin é voltado para os iniciantes que precisam de um dispositivo simples e fácil de manusear.


São Paulo – O Forerunner 35 é o relógio inteligente mais simples da Garmin, em comparação com outros modelos da marca, como o 735XT. Ele é uma ótima pedida para quem está começando a criar uma rotina de exercícios diários – especialmente, corrida. Ele tem três tecnologias necessárias para o rastreamento de atividades internas e externas: GPS (o que encarece o produto), acelerômetro e monitor de batimentos cardíacos. É a partir dessas ferramentas que o relógio irá medir a intensidade de treinos, as calorias queimadas e a quantidade de passos dados.

Uma função bacana do dispositivo é que ele funciona como um treinador. Quando o usuário estabelece objetivos, o Forerunner emite alertas para treinos de vários tipos. O aparelho também pode ser pareado com smartphones Android e iPhone. Quando conectado com um dispositivo, o relógio permite que o usuário controle a música que está ouvindo. Além disso, ele recebe notificações de e-mails ou mensagens de textos do celular.

O aplicativo oficial da Garmin, o Connect, oferece gráficos que relatam a distância percorrida, a queima calórica e até o tempo de sono da pessoa – se a bateria dele aguentar mesmo 24 horas de uso. O Forerunner 35 custa 1.699 reais no site oficial da marca e está disponível nas cores azul, verde, branca e preta.

Por Marina Demartini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.