Destaque

7 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher: Bibliotecas Públicas terão programação especial

Dentre os destaques da iniciativa está o “Bate Papo Menina Mulher”, que acontece dia 8, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato.


As Bibliotecas Públicas do Estado, vinculadas à Fundação Pedro Calmon, homenageiam neste mês o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O público terá acesso a diversas modalidades de ações envolvendo leitura, artes e escrita. Dentre os destaques da iniciativa está o “Bate Papo Menina Mulher”, que acontece dia 8, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato. Na ocasião, “profissões e mercado de trabalho para jovens” e “a força das mulheres na sociedade” serão debatidos, a ação é direcionada ao público jovem. 

No dia seguinte, a Biblioteca dos Barris sedia o debate “O tapinha que dói: questões sobre a violência contra a mulher”, entre 10h30 e 12h e, das 14h às 15h30. A atividade será coordenada pelo Centro de Referência de Atendimento a Mulher em Situação de Violência e pela Casa de Acolhimento Provisório de Curta Duração Irmã Dulce.

Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.