Destaque

8 de março de 2017

Ambev abre vagas para trainees com salários de R$ 5,8 mil; veja como participar

Inscrições vão até o dia 1º de maio e treinamento começa em setembro deste ano.


A Ambev abriu as inscrições para o programa de seleção de trainees. As inscrições vão até o dia 1º de maio e podem ser feitas pelo site do programa.  O salário inicial é de 5,8 mil reais, com benefícios como assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte.  

Segundo a revista Exame, o programa na modalidade industrial tem 10 meses de duração. Os selecionados participarão de todas as etapas da produção da cerveja.  O programa deve formar engenheiros, mestres-cervejeiros, gerentes de meio ambiente e qualidade ou líderes de desenvolvimento de novos produtos.

Para se candidatar, é preciso ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017 em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos semelhantes. Inglês fluente, além de disponibilidade para morar em outros estados também são requisitos.

Os candidatos serão submetidos a testes de conhecimento geral, raciocínio lógico e inglês. A seleção ainda terá entrevistas presenciais e apresentação de painel final para o presidente e os vice-presidentes da empresa.

O treinamento começa em setembro de 2017. Inicialmente, os trainees passam os primeiros cinco meses na área comercial nos centros de distribuição e fazem treinamentos em todas as demais áreas estratégicas da empresa no escritório em São Paulo. Em seguida, os selecionados serão alocados em projetos no Brasil ou no exterior.

CORREIO24HORAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.