Destaque

Sebrae

Ages

20 de março de 2017

21º Passeio Ciclístico da Rádio Jacobina FM é marcado por muita alegria e animação

Com muita alegria e animação não só para os participantes, mas também para todos que saíram de suas casas para observar a passagem dos dezenas de ciclistas.


O 21º Passeio Ciclístico da Rádio Jacobina FM, realizado durante a manhã deste domingo (19), foi uma mistura de esporte e festa tradicional, com muita alegria e animação não só para os participantes, mas também para todos que saíram de suas casas para observar a passagem dos dezenas de ciclistas. Com mais de vinte anos de história – e sob a coordenação do Dr. Jaques Valois, Major Assunção, Geyder Gomes e toda equipe da emissora – o Passeio Ciclístico da Rádio Jacobina FM foi novamente um sucesso de público e animação.

No início da manhã, a chuva e o vento frio parecia que não iria dar uma trégua. Porém, por volta das 8h, horário marcado para o início do evento, o céu ficou azul e o calor começou a aumentar. Na Praça da Matriz, local marcado para a concentração, os ciclistas se aglomeravam e aguardavam ansiosos o início do passeio ciclístico. Muitos aproveitavam para registrar o momento, tirar uma selfie ou fazer os últimos ajustes na bike.


Pedalada de 12 Km 

Com um percurso de 12 quilômetros, o 21º Passeio Ciclístico da Rádio Jacobina FM saiu em direção ao bairro do Leader, retornando para o Centro e seguindo em direção à Praça 2 de Julho. De lá, os ciclistas seguiram para o bairro Félix Tomaz, Missão, Avenida Orlando Oliveira Pires, Rua Francisco Rocha Pires, bairro do Índios e Jacobina I, até uma parada para o lanche e um banho com carro-pipa ao lado do Anexo II do Centro de Abastecimento, no bairro do Peru. Depois de reporem as energias, os ciclistas seguiram em direção ao bairro Jacobina III, retornando pela Av. Raimundo Xavier Menezes (antiga Av. Paulo Souto), bairro da Caeira e chegada na Praça da Missão, totalizando os 12 Km do percurso. Na praça, mais um banho para refrescas.


A organização do evento sorteou 10 bicicletas para os participantes e houve a escolha da Garota Simpatia. No palco, Vânia Elky, Ubirajara Santos e Felipe Marques animaram o público. Pessoas de todas as idades participaram do evento, que foi marcado por muita alegria, animação e paz.

A segurança e apoio ao 21º Passeio Ciclístico ficou por conta do SMTT, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Civil.

Fonte: Jacobina Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.