Destaque

Sebrae

Ages

11 de janeiro de 2017

Vereador Júnior de Todos emite nota sobre seu voto na Câmara

O vereador Júnior de Todos (PCdoB), lançou uma nota em seu blog, onde traz explicações à comunidade, sobre sua decisão em votar para Noelson da Caatinga para assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Jacobina, exercício 2017/18, na sessão solene de 1º de janeiro, confira na íntegra.

Nota pública do vereador Júnior de Todos

Diante da repercussão midiática, venho ao público esclarecer os motivos do meu voto para eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Jacobina 2017:

No processo da eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores busquei o diálogo com todos os vereadores eleitos na Câmara de Jacobina com uma atuação mais próxima às minhas bases, que são os trabalhadores, camponeses, famílias de bairros periféricos, comunidades rurais e quilombolas, movimentos sociais, associações comunitárias, entre outros.

Uma coligação de oposição teria que ter, na minha opinião, necessariamente um representante de um partido da esquerda como Presidente de Mesa, para realmente dar um contraponto ao eterno revezamento de poder entre os dois grupos políticos dominantes em Jacobina. Infelizmente, as conversações não chegaram a um denominador comum, da maneira que, independentemente do meu voto, a chamada Chapa 2 não tinha forças políticas suficientes para estabelecer uma coligação que se elegia atingindo a maioria dos votos na Câmara.

Nessa situação optei por votar na Chapa 1, buscando criar um ambiente favorável para a realização de ações concretas de melhoria de condições de vida dos cidadãos jacobinenses, fato que não impedirá o exercício do meu mandato na fiscalização das ações propostas do poder executivo na atividade legislativa. Meu voto foi o voto da vontade de trabalho em vista o atendimento das demandas do povo.

Saudações,
Júnior de Todos - Vereador PCdoB - Jacobina

Um comentário:

  1. veja o que o vereador júnior de todos mencionou na sua nota que independente de seu voto a chapa dois já estava vencida então ele quis dizer pra não perder seu voto e fica de bem com o grupo que ganhou ai ele votou a favor de Noélson então júnior toda vez que estiver na camará qualquer que seja a pauta pra não perde o voto você vai votar com a maioria mesmo que seja pra ferrar o povo qual o seu real intuito na camará meu caro a já sei se dar bem com bens que vai adquirir com o jogo mais quatro anos se passam logo não venha falar de movimentos sociais você já e uma vergonha para esse povo

    ResponderExcluir

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.