Destaque

Sebrae

Ages

1 de janeiro de 2017

Noelson da Caatinga é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina

Zé do Povo (na esquerda da foto) parabeniza Noelson pela presidência
Na manhã deste domingo, 1º de janeiro, em uma sessão solene de posse dos vereadores e do prefeito de Jacobina, foi colocada em votação a vaga de presidente, para assumir o biênio 2017/2018 da Câmara de Vereadores. Com um plenário lotado, a votação foi marcada por tensões, articulações e surpresas, dando ao Noelson da Caatinga (DEM) a vitória por 10 a 7 contra seu opositor, o Dr. Aloísio Queiroz (PDT).

Votaram a favor: Batista do Junco (PPS), Zé do Povo (PHS), Cecílio Júnior (PMDB), Dibas Jatobá (PV), Jane Márcia (DEM), Eduardo Ribeiro (DEM), Noelson da Caatinga (DEM), Roni de Itaitu (PSD), Júnior de Todos (PCdoB) e Roni do Junco (PT).

Votaram contra: Dr. Aloísio Queiroz (PDT), Dr. Pedro Mário (PMDB), Clodoaldo de Itaitu (PTC), Irmã Luzinete (PSC), Juliano Cruz (PSDB), Tiago Dias (PROS) e Martins (PT).

Em seu discurso, Noelson agradece à sua família e amigos, além de destacar a responsabilidade que terá pela frente, confira um trecho: "minha emoção neste ato não teria razão de ser, não fossem as pessoas que mais me são queridas, as quais não posso deixar de reverenciar: o povo do Distrito de Caatinga do Moura, minha mãe, meus irmãos, meus filhos e minha esposa. Eles são esteios incomensuráveis e, serão, sempre, meu eterno orgulho. 

Estou ciente de que, na qualidade de vereador eleito democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Jacobina, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive. Zelarei pelas funções institucionais, fiscalizadora, legislativa, julgadora e administrativa da nossa Câmara. Atuarei e defenderei os direitos do povo jacobinense, dentro ou fora da Casa Legislativa. Trabalharei juntamente aos nossos representantes, estadual ou federal, na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílios financeiros para nossa cidade.

Concluo citando uma frase de Erich Fromm 'A pessoa mentalmente sadia é a que vive pelo amor, pela razão e pela fé, e a que respeita a vida, a sua própria vida e a do seu semelhante' muito obrigado" disse.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.