Destaque

Sebrae

Ages

1 de janeiro de 2017

Luciano da Locar é empossado na Câmara de Vereadores

O prefeito eleito, Luciano Pinheiro, foi empossado para o cargo de chefe do executivo na manhã deste domingo, 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores de Jacobina. Ao lado do vice, Clériston Alves e do deputado federal Emar Nascimento, Luciano focou seu discurso na promessa feita em campanha, que mostraria que a política não está falida e que há credibilidade nos políticos, confira um trecho:

"...estou consciente dos grandes desafios que tenho pela frente e da enorme responsabilidade de resgatar o brilho, a alegria e principalmente a autoestima de nosso povo. Se alguém aqui ainda duvida que Jacobina é o lugar onde todos os sonhos são possíveis, se alguém ainda questiona o poder de nossa democracia, terá a partir de hoje a resposta.

Ratifico hoje meu compromisso com as políticas públicas municipais. Não permitiremos mais que os direitos dos cidadãos jacobinenses sejam usurpados. Ouso dizer que estamos proclamando a independência de uma nova Jacobina, voltada para o seu povo, para a sua história, para as suas raízes. Só quem não tem jacobinidade nas veias, para não ser capaz de perceber e até mesmo se envolver com essa sensação de euforia e renovação que desejamos conclamar.

Hoje é um dia para lavarmos a nossa alma, pois a nossa maior proposta é implantar a esperança no coração de milhares de jacobinenses. Trabalharei incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi com a população. Sei que não vai ser fácil, mas uma coisa posso garantir, não tenho medo de desafios, aliás, tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar..." finalizando ao destacar que se Deus permitiu que ele assumisse o cargo, que não decepcionaria sua família e seus conterrâneos.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.