Destaque

Sebrae

Ages

9 de janeiro de 2017

Jacobina goleia o Serrolândia em jogo-treino no estádio José Rocha

O Jacobina Esporte Clube deu início à sua preparação para o Campeonato Baiano com um jogo-treino contra o time do Serrolândia, na tarde deste domingo (8), no estádio José Rocha. O Jegue da Chapada venceu por 4 a 0 e fez a alegria dos cerca de 400 torcedores presentes.

Em casa e com apoio da torcida, o Jacobina não encontrou dificuldades para bater o Serrolândia. No primeiro tempo, Madson abriu o placar. O segundo gol saiu na etapa final, com Mateus, após uma troca de passes dentro da área do Serrolândia. Peixoto ampliou após um passe açucarado do atacante Dadai.

O próprio Dadai, que entrou inspirado na segunda etapa, fez o quarto gol do Jacobina. De pênalti, ele fechou o placar para o Jegue da Chapada. No último minuto, o atacante do Serrolândia chutou forte contra a meta do Jacobina, mas o goleiro Gustavo fez uma grande defesa e impediu o gol.

O técnico Paulo Sales mudou quase toda equipe no segundo tempo. Sales aproveitou o amistoso para testar jogadores e esquema tático. O Jacobina deve realizar mais 3 jogos-treino antes da estreia no Baianão 2017, que acontece no dia 29, contra o Bahia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Fonte: Jacobina Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.