Destaque

Sebrae

Ages

6 de janeiro de 2017

Igreja Presbiteriana promove evento de ação social na Escola Beatriz, participe!

A Igreja Presbiteriana da Redenção está realizando, de 5 a 8 de janeiro, a Escola Bíblica de Férias e Ação Social, com diversos serviços oferecidos à comunidade. O evento está acontecendo na Escola Municipal Professora Beatriz Guerreiro Moreira de Freitas, no Bairro Mundo Novo.

O Rota 324 foi até o educandário, onde conversou com um dos coordenadores do projeto, o Milton Machado. De acordo com o representante da igreja, já existe há dois anos um trabalho naquela comunidade e, todos os sábados à tarde são realizadas atividades de esporte e evangelização com jovens de 6 a 12 anos. "Para este evento temos a novidade que é uma equipe de voluntários de Brasília, firmando assim uma parceria, oferecendo serviços à comunidade desta quinta até o sábado" contou.

Ações voltadas para as crianças

"Estamos com um grande bazar de ação social com uma Escola de Férias para crianças de 2 anos a 12. Nesta escola para crianças oferecemos histórias, teatro, esporte, filmes, músicas, artesanato, entre outros". 

Ações voltadas para os adultos

"Oferecemos vários serviços com a colaboração desses profissionais que vieram de Brasília e também aqui da cidade. Serviço de consulta médica, advogados, psicóloga com doutorado e que poderá ajudar num problema familiar. E não podemos esquecer também da assistência religiosa, teremos pessoas formadas em Teologia aqui tirando dúvidas sobre questões bíblicas e fazendo orações. Temos ainda cabeleireiro, acupuntura, oculista, enfermeiro com teste de glicemia, aferições de pressão e muitos outros serviços gratuitos aqui na comunidade de Mundo Novo, mas que está recebendo pessoas de todos os bairros da cidade". 

Todos são convidados a participar desse grande ato social da Igreja Presbiteriana da Redenção. A escola está situada à Rua Otacílio Lages, no Bairro Mundo Novo.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.