Destaque

Sebrae

Ages

13 de janeiro de 2017

Colegiado de Psicologia da Ages visita Jacobina

O colegiado de Psicologia, além de outros acadêmicos e professores da Universidade Ages de Paripiranga chegaram à Jacobina para um fim de semana de intercâmbio, tendo em sua programação passeios pela cidade, para conhecerem o patrimônio histórico, artístico e cultural. O grupo foi recebido pelo prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, o secretário de Educação André Sampaio e a coordenadora de Cultura e Turismo Karla Geane.

"Desfrutem desse passeio aqui em nossa cidade" iniciou Luciano Pinheiro, "toda programação foi feita com muito carinho para que a estadia de vocês aqui, seja a mais agradável possível. Desejo boas-vindas a todos!" concluiu.

Por sua vez, André Sampaio contou que esse é o primeiro passo de um grande projeto de intercâmbio. "Esse momento é um marco para a história da Educação de Jacobina. Estamos dando um grande passo para mantermos os municípios baianos mais unidos, é um pontapé inicial para essa interlocução que irá gerar grandes frutos para esses municípios" destacou.

Um breve histórico sobre a Igreja das Missões foi apresentado aos visitantes, o maestro Jal Nunes tocou uma música e em seguida todos se deslocaram até o Rancho Catarinense Churrascaria, onde, ao som das histórias do escritor Luciano Dantas, puderam confraternizar. Hoje à noite o grupo participará da audiência pública, promovida pela Ages, às 20h, no auditório do Comuja.

Igor Fagner - Rota 324






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.