Destaque

Sebrae

Ages

11 de janeiro de 2017

Boas ações: empresa jacobinense lança corrente de doação de sangue no Facebook

Ainda nesta semana, divulgávamos a preocupação da equipe do Hemoba, com a escassez de sangue na unidade de Jacobina, e nesta quarta-feira nos deparamos com uma ação grandiosa, partindo da empresa Durval Corretora de Seguros: uma corrente lançada na rede social Facebook. 

A equipe da empresa não se contentou apenas em fazer a doação, mas também desafiar outros empresários a fazerem o mesmo ato! Os irmãos Lucas e Leandro Carneiro (Formullar e Fcia. Santo Antônio) e Paulo Emílio (Mix Papelaria) foram os primeiros a serem desafiados e dois deles já cumpriram a "prova" e já desafiaram outros dois, o Lúcio Macedo e o Roberto Rosa.

São ações como essa que nos fazem acreditar ainda mais que, basta sairmos de nossa zona de conforto e buscarmos solucionar os desafios que a vida nos apresenta, para presenciarmos nossa comunidade seguir em frente! Parabéns à empresa Durval Seguros pela iniciativa, Jacobina agradece!

O Hemoba de Jacobina, excepcionalmente neste mês de janeiro estará atendendo apenas de segunda à quarta, das 8h às 12h, devido ao quadro de férias de alguns dos médicos. Faça você também sua parte, pois sempre há uma vida dependendo de você! Basta ter de 18 a 69 anos (Menor que essa idade, deverá ir acompanhado (a) dos pais e/ou responsáveis), pesar mais que 50kg, estar bem alimentado e em bom estado de saúde. A unidade está situada em anexo ao Posto da Matriz.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.