Destaque

26 de dezembro de 2016

Servidores públicos ocuparam a Prefeitura de Caém nesta segunda, em reivindicação dos direitos

Servidores Públicos Municipais ocuparam a Prefeitura de Caém na manhã desta segunda-feira, 26, em reivindicação de seus direitos salariais. O movimento foi promovido pelos Sindicato dos Servidores Públicos e a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação. Os manifestantes iniciaram o movimento com uma carreta, saindo do Posto São Gonçalo até a sede do poder executivo.

"Essa mobilização e ocupação da prefeitura se fez necessária por conta do não pagamento do 13º salário dos servidores, que deveria ter sido pago até o dia 20 de dezembro e também por já estarmos visualizando a possibilidade do não pagamento do salário do mês em curso" diz o texto enviado pelos sindicatos acrescentando ainda que "Sem luta, não há conquista, muito menos garantia dos direitos dos trabalhadores". 

Em contato com o prefeito Arnaldinho Oliveira, ele nos contou que "não existe motivo para esse ato realizado pelos sindicatos, pois pagamos 50% do 13º no dia do aniversário do servidor e já havíamos anunciado que a outra metade pagaremos no dia 29, junto com o salário de dezembro".

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rota 324 não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.